Envie uma mensagem
Fale
via chat
BLOG

Edificações sustentáveis contribuem para o bem-estar do morador

09/10/2015
ASSINE NOSSA NEWSLETTER:

Sistemas de captação de energia solar e reaproveitamento da água de chuva contam, mas a sustentabilidade é algo bem mais amplo. No mercado imobiliário, prédios que demonstram respeito ao cliente, à comunidade e ao planeta têm um diferencial competitivo. Se antes esse investimento se restringia à adoção de um sistema ou outro, o conceito evoluiu para um olhar mais sistêmico da sustentabilidade, que se preocupa com o social, o ambiental e econômico, e já extrapola para a promoção da saúde dos moradores.

O novo projeto da Construtora Sudoeste com localização privilegiada no Funcionários em Belo Horizonte oferece excelentes soluções sustentáveis para moradores e para o meio ambiente. O Residencial Lodz oferece a seus moradores elevadores com reaproveitamento de energia e iluminação LED nas áres comuns.

Possui estrutura de reciclagem de lixo e medidores individuais de água e gas via rádio frequência que ajudam muito na redução do consumo. Vasos sanitários com dupla função, vávulas de redução nos chuveiros e arejadores com temporizadores nas torneiras trazem benefícios ao meio ambiente. O residencial também incentiva o uso de bicicleta a seus moradores ao oferecer um excelente e prático bicicletário.

Todas essas funcionalidades geram conforto e economia oferecendo mais sustentabilidade em projetos imobiliários.
E você, que tal conhecer um pouco mais da excelente oportunidade de investir em um projeto inovador e com alto retorno de investimento? Acesse aqui o hotsite do Residencial Lodz que preparamos exclusivamente para você.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER: