Envie uma mensagem
Fale
via chat
BLOG

Conscientização ambiental em projetos imobiliários

09/11/2016
ASSINE NOSSA NEWSLETTER:

Construtora Sudoeste acredita que o desenvolvimento econômico pode e deve coexistir perfeitamente com a consciência ambiental, que só é possível com percepção e entendimento do real valor do meio ambiente natural em nossas vidas.

O setor imobiliário, até pouco tempo atrás era considerado o inimigo número um da sustentabilidade, devido às atividades de extração de matéria-prima e à grande quantidade de resíduos e entulhos gerada pelas construções de imóveis. Mas essa visão está mudando, por meio da adoção de práticas sustentáveis por empresas que visam a minimizar os impactos causados pelos canteiros de obras e pelas extrações ou fabricações de elementos essenciais para a construção.

Um empreendimento consciente e sustentável, além de evitar os prejuízos que uma construção normal traria ao meio ambiente, pode reduzir drasticamente os custos de condomínio, contribuir para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental da região e aumentar o seu valor patrimonial ao longo do tempo.

Buscando adotar processos ecológicos na concepção, construção e operação de seus empreendimentos, a Construtora Sudoeste desenvolveu um projeto sustentável para o seu novo empreendimento, o Residence Lódz que utiliza materiais ecológicos e foi planejado para atender a todos os requisitos de conforto, praticidade e segurança, além de fornecer uma alta qualidade de vida e sustentabilidade para seus moradores.

O nosso novo projeto oferece aos moradores estrutura de reciclagem de lixo, medidores individuais de água e gás via Rádio Frequência, vasos sanitários com dupla função, arejadores e temporizadores nas torneiras das áreas comuns, válvula de redução nos chuveiros, torneiras com arejador nos apartamentos, iluminação LED nas áreas comuns e elevadores com reaproveitamento de energia são alguns dos benefícios do Residencial Lódz. Um projeto com o perfeito alinhamento entre modernidade, conforto e sustentabilidade.

Acesse agora o hotsite do projeto e agende sua visita para conhecer o apartamento decorado. Venha conhecer de perto os benefícios que esse projeto pode oferecer na sua vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER: