Envie uma mensagem
Fale
via chat
BLOG

A importância de investir em um apartamento com localização privilegiada

23/11/2016
ASSINE NOSSA NEWSLETTER:

De acordo com uma simulação da revista Zap Imóveis, dentre os 10 principais fatores que influenciam no preço de um imóvel, a localização é o mais importante de todos. Por isso o seu investimento em um imóvel sofrerá uma valorização muito maior se estiver em uma localização privilegiada, como por exemplo em uma área central altamente desejada da cidade próxima a pontos de atração importantes como shoppings, áreas de lazer e centros comerciais.

Pergunte a qualquer investidor ou comprador experiente e você vai obter em sua maioria a mesma resposta: a localização supera qualquer outro benefício! Muitas coisas podem ser modificadas em um imóvel, como os móveis, decoração, estilo, mas nunca poderá alterar a localização. Com o progresso, ruas e bairros estão em constante desenvolvimento, e ao longo do tempo sofrem melhorias importantes que valorizam cada vez mais um imóvel.

Escolher qual é a melhor localização, com alta qualidade e benefícios exclusivos é uma decisão muito importante para concretizar um investimento bem sucedido e que principalmente irá garantir uma melhor qualidade de vida para você e para toda a sua família. Ao visitar o apartamento desejado procure pelas referências do bairro e os pontos de interesse que estão localizados próximos ao imóvel. Passear pela região em horários diferentes também é uma boa dica para avaliar melhor a sua decisão. Afinal, morar longe de tudo e de todos pode não ser a melhor opção.

Veja abaixo todos os pontos que influenciam no preço do seu imóvel:
25% Localização
15% Segurança
15% Vagas de garagem (No caso de apartamento)
10% Área de Lazer (No caso de apartamento)
9% Elevador
7% Sol da manhã
6% Andar (No caso de apartamento)
5% Varanda (No caso de apartamento)
4% Vista
4% Infraestrutura de tecnologia


ASSINE NOSSA NEWSLETTER: